;

Especiais

Alto Taquari| PM prende homem com mandado de prisão em aberto na cidade de Costa Rica-MS

Divulgação

Após denúncia, a Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (07), Luiz Fernando Vasques dos Santos (31), com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio simples (Artigo 121 do Código Penal) , cometido na cidade de Costa Rica – MS, em janeiro deste ano. O individuo foi preso no Bairro Parque Taquari.

Segundo o Cabo Djalma, a denuncia informava que o mesmo estaria no Distrito do Buriti, no entanto, devido a presença da polícia que realizou várias diligências na região, o suspeito veio para a cidade, e estaria na casa de um conhecido.

Galeria V3
Ainda segundo informações, a prisão aconteceu durante rondas noturnas, em determinado momento os policiais avistaram o homem e o abordaram. Durante a abordagem foi constatado que se tratava do  suspeito que estava sendo procurado pela polícia da cidade vizinha. Além do mandado de prisão em aberto ,o suspeito tem várias passagens pela polícia, uma delas por tráfico.

Luiz Fernando foi levado a Delegacia onde foi entregue a Polícia Civil para os procedimentos legais.

As informações foram registradas no B.O nº 2019.70307, participaram da ação o Cabo Djalma e Soldado Paulo Vitor.



Um comentário:

  1. Parabéns aos policias citados... sempre com garra zelando pela população 👏👏

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.