;

Especiais

Policial | Primeiro homicídio do ano é registrado em Alto Taquari

Amigos e Familiares na porta da residencia as 03h00

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quinta-feira (3), para atender a uma ocorrência no centro da cidade, na Rua Francisco Mendes de Morais, a dois quarteirões e meio da delegacia. Ao chegarem ao local depararam com o corpo da senhora Sebastiana Velasco Goulart (63). Este é o primeiro homicídio registrado na cidade em 2019. 

O corpo estava em baixo de um pé de jaca em seu quintal e foi encontrado pelo  seu filho por volta da meia noite desta quinta-feira (3) 


O Corpo foi encontrado em baixo de um pé de jaca
Ainda segundo relatos do filho que divide o mesmo terreno com a vítima, ele chegou em  casa por volta da meia noite, quando encontrou o corpo da mãe e acionou o socorro, ainda de acordo com ele, quando o socorro chegou sua mãe já estava sem vida.



Aparentemente Sebastiana foi vítima de arma branca, a suspeita é devido os vários ferimentos pelo corpo dela, inclusive no braço e na cabeça. No entanto, somente a perícia poderá confirmar o que aconteceu na casa da servidora publica de 63 anos.

Até o fechamento desta matéria, as 04h00, o corpo estava no local aguardando a chegada da Pericia Oficial e Identificação Técnica - POLITEC. 

O caso foi repassado para a  Polícia Civil  que investigará o caso. 


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.