;

Especiais

Policial | Primeiro homicídio do ano é registrado em Alto Taquari

Amigos e Familiares na porta da residencia as 03h00

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quinta-feira (3), para atender a uma ocorrência no centro da cidade, na Rua Francisco Mendes de Morais, a dois quarteirões e meio da delegacia. Ao chegarem ao local depararam com o corpo da senhora Sebastiana Velasco Goulart (63). Este é o primeiro homicídio registrado na cidade em 2019. 

O corpo estava em baixo de um pé de jaca em seu quintal e foi encontrado pelo  seu filho por volta da meia noite desta quinta-feira (3) 


O Corpo foi encontrado em baixo de um pé de jaca
Ainda segundo relatos do filho que divide o mesmo terreno com a vítima, ele chegou em  casa por volta da meia noite, quando encontrou o corpo da mãe e acionou o socorro, ainda de acordo com ele, quando o socorro chegou sua mãe já estava sem vida.



Aparentemente Sebastiana foi vítima de arma branca, a suspeita é devido os vários ferimentos pelo corpo dela, inclusive no braço e na cabeça. No entanto, somente a perícia poderá confirmar o que aconteceu na casa da servidora publica de 63 anos.

Até o fechamento desta matéria, as 04h00, o corpo estava no local aguardando a chegada da Pericia Oficial e Identificação Técnica - POLITEC. 

O caso foi repassado para a  Polícia Civil  que investigará o caso.