;

Especiais

Bastidores| Eleição da Mesa Diretora da Câmara de Alto Taquari vira caso de polícia

Com informações do Agora MT
O prefeito de Alto Taquari (MT), Fabio Garbugio (PTB) registrou um Boletim de Ocorrência na manhã desta quinta-feira (13) contra o procurador da Câmara Municipal do Município, Mauro André da Silva.
Em entrevista ao site AGORA MT, o prefeito afirmou que foi ameaçado de morte pelo procurador por conta de uma disputa para eleição da Mesa Diretora da Câmara. O prefeito afirmou ainda que Mauro não aceita ter perdido a eleição passada e por isso está o ameaçando.
Garbugio afirmou que retornou a uma ligação de Mauro e nesse momento foi ameaçado. “Fiquei muito preocupado e assustado com a ameaça de morte que ele me fez. Trouxe isso a público para me resguardar e mostrar à população que ele não é bonzinho como se mostra. Ele me xingou de vagabundo e tranqueira e disse que tinha que fazer um acerto de contas comigo” contou o prefeito.
O procurador do município negou que tenha ameaçado o prefeito. Ele contou que fez realmente uma ligação para Garbugio, mas apenas para pedir que ele parasse de falar e usar seu nome “ Ele pensa que estou arquitetando uma eleição de oposição a Mesa e está falando isso pela cidade. Liguei e pedi para que ele parasse de usar meu nome, não houve ameaça nenhuma. A população me conhece, trabalho há mais de 20 anos na Câmara Municipal e nunca tive problemas, agora vamos resolver isso juridicamente” rebateu.

A chapa 

Até o momento de acordo com a página oficial da Câmara no Facebook o único protocolo até o momento é da chapa composta pelos vereadores Leandro Alves Almeida (Presidente), Elgimar Rodrigues de Souza (Vice-Presidente), Márcia Antonia Buscariol (1ª Secretária) e Ivan Marion de Borba (2º Secretário). E apoiando o vereador Barriga.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.