;

Especiais

Polícia Civil de Alto Taquari intensifica buscas por outra vítima nesta quarta-feira (17)

Foto: Reprodução PJCMT

 

A Polícia Civil de Mato Grosso, através da Delegacia de Alto Taquari, localizou na manhã desta terça-feira (16) o corpo de Carlos Henrique Silva Oliveira (20),  enterrado em cova rasa, em uma área de mata fechada a cerca de três quilômetros da cidade. O cadáver apresentava sinais de violência, incluindo mãos amarradas e indícios de decapitação.

A ação, que contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar e um cão farejador, visava localizar a vítima de um homicídio ocorrido em 3 de novembro de 2025, que, segundo as investigações, tem ligação com a atuação de uma facção criminosa no município.

Identificação e Estado: O corpo, encontrado após o cão farejador sinalizar o ponto suspeito, aparenta ser de um homem jovem, possivelmente Carlos Henrique Silva Oliveira, de 20 anos, desaparecido desde 3 de novembro. Devido ao avançado estado de decomposição, a identificação oficial depende de exames da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC).

Leia também: Polícia civil localiza corpo de jovem desaparecido em Alto Taquari

Investigação em Curso: A busca está relacionada às Operações Parvus e Parvus II, deflagradas em novembro e dezembro de 2025, para apurar o desaparecimento e possível homicídio de Carlos Henrique e o envolvimento de facções. A Operação Parvus II já resultou no cumprimento de mandados de prisão e busca.

Após a localização, as equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros deslocaram-se para outro ponto na tentativa de encontrar uma segunda vítima de homicídio de março de 2025. As buscas por mais corpos continuam nesta quarta-feira  (17).



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.