;

Especiais

Alto Taquari| Buracos na MT100 colaboram com ladrões que tentam roubar caminhão próximo ao Sapo

Foto PRF/Divulgação
Três homens foram presos na madrugada desta quarta-feira(13) pela Polícia Rodoviária Federal na BR-364 em Alto Araguaia após tentarem roubar um caminhão tanque na MT 100 nas proximidades da curva do Sapo em Alto Taquari. O motorista foi rendido e amarrado com um cadarço.

Segundo informações, a empresa responsável pelo monitoramento do veículo percebeu que o GPS de rastreio havia perdido o sinal nas proximidades do sapo, foi quando  ligaram para a Polícia Militar em Alto Taquari para darem apoio.

Galeria V3
A viatura da PM ao chegar ao local encontrou o motorista que havia conseguido escapar. Ainda assustado a vítima conseguiu narrar para a polícia o que aconteceu e  também as características dos carros envolvidos na ação. A PM após ouvir a vítima ligou para os policiais em Alto Araguaia, minutos depois foram informados que a PRF havia capturado os suspeitos na BR364. 

Por fotos via whatsapp a vitima reconheceu os meliantes. Os suspeitos foram identificados como Eurico Jorge da Conceição, Lucas Nogueira de Souza e Santiago Fernandes de Souza.

Atenderam a ocorrência os policiais militares;  2º sargento PM Cury, e os Soldados Paulo Victor e Santos Borges.