;

Especiais

Brasil| Defensor do fim da educação sexual nas escolas é preso em operação contra pedofilia


Com informações de A coluna 

A Operação contra a pedofilia Luz da Infância III – realizada na manhã desta quinta-feira (22), prendeu em flagrante o funcionário e engenheiro da câmara municipal de Jardim (MS) identificado apenas como Rodrigo foi encontrado pelos policiais em um bairro da cidade de Campo Grande, onde estava participando de um evento.

Ainda segundo a delegada Marília de Brito, antes de sair Rodrigo deixou o computador em casa baixando imagens pornográficas de crianças e adolescentes.

Defesa do fim das aulas de educação sexual nas escolas

Rodrigo era conhecido em sua cidade pela ferrenha militância contra a sexualização de crianças e adolescentes.

Em sua página no Facebook é possível encontrar inúmeras publicações e bravatas contra estupradores e pedófilos, além da defesa da castração química para condenados pelos crimes.

Galeria V3
Ainda segundo moradores da cidade, ele alegava ser conservador católico e  em Junho desse ano quando o vereador do PDT-MS propôs um projeto de lei contra educação sexual e sexualidade aqui ele afirmou que esse tipo de educação incentiva ao sexo e que militantes de esquerda incentivavam a pedofilia e por isso eles eram contra o projeto de lei.

Rodrigo ainda era uma ativo militante contra a suposta “cartilha gay” e “denunciava” constantemente a banalização da pedofilia que seria imposta por militantes de esquerda.