;

Especiais

Eleições 2018| Em visita a Alto Taquari candidato a Estadual Nininho fala da importância da cidade em seu currículo político

Em uma visita rápida em Alto Taquari no início desta semana, o candidato a Estadual Nininho (PSD) falou da importância do nosso município em seu currículo político. A reuniu contou com a presença do vice-prefeito Marco Aurélio que declarou apoio a sua reeleição. Na oportunidade Nininho falou do seu amor por Alto Taquari.  

Ainda durante a passagem rápida em nossa cidade, ele relembrou várias vezes que recebeu o atual vice-prefeito Marco Aurélio em seu gabinete para trazer melhorias para o município.  

O deputado garantiu que continuará buscando melhorias na saúde, educação, infraestrutura, segurança e principalmente um trabalho voltado aos nossos jovens e crianças não somente para todo o Estado, como também para Alto Taquari.  

O que o deputado já fez por Alto Taquari ?

O vice-prefeito Marco Aurélio relembrou as conquista através da autuação do candidatado. 

>Educação : Nos anos de 2013  e 2014 através dele foi renovada toda a frota do Transporte Escolar de Alto Taquari. Na época o gestor foi o Prefeito Maurício Joel de Sá.  A aquisição proporcionou economia para o município ao cancelar contratos com as vans alugadas. 

>Esporte e Lazer: Academia ao Ar Livre (do Bairro 13 pontos) Instalada  próximo ao Complexo Esportivo Rodrigo Briancini - Ginásio.

>Cultura: Emendas para as primeiras Edições do Encontro de Violeiros nos anos de 2013 e 2014.

Emendas de 2018 :

>Esporte e Lazer: Emenda para mais duas Academias Ao Ar Livre uma para o Bairro Coacol  e outra para o Bairro Gabriela (Complexo Esportivo Valdir Vieira Campos). 

>Educação e Mobilidade: Além de atender as demandas sempre que solicitadas, conseguiu para o nosso município + 150 Mil Reais para a compra de 1 micro-ônibus Adaptado para atender as Crianças com necessidades especiais . 

>Outra emenda de grande importância do deputado em 2018 foi a liberação de 150 Toneladas de Lama Asfáltica Aguardando apenas a retirada do produto por parte do município para iniciar a manutenção de ruas e avenidas  de Alto Taquari.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.