;

Especiais

Esporte| Vinícius Júnior pode voltar ao Flamengo em janeiro

Com informações do Notícias ao Minuto


Vinícius Júnior pode voltar ao Flamengo em janeiro. Pelo menos é isso o que diz a manchete da edição impressa desta quinta-feira (6) do jornal espanhol “Marca”.
Segundo o diário, que divulgou a capa na noite desta quarta-feira (5), em Madrid o receio é que Vinícius fique sem jogar com a equipe principal do Real. Desta forma, o clube pensa exercer uma opção que está no contrato que levou o atacante brasileiro para a Espanha: um empréstimo para o Flamengo.
Se isso acontecer, ainda segundo o “Marca”, Vinícius volta para o clube que o revelou em janeiro de 2019, disputa o Campeonato Carioca, e volta ao Real Madrid em julho, quando a equipe começará a preparação para a temporada 2019-2020.
Notícias ao Minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.