;

Especiais

Alto Taquari| Prefeitura realiza Ato Cívico no Dia da Independência do Brasil

Da redação com assessoria 

A Prefeitura de Alto Taquari, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), realizará nesta sexta-feira (07/09), Dia da Independência do Brasil, com um Ato Cívico. O evento começará às 7h30, em frente à Prefeitura de Alto Taquari (Paço Municipal). 

Durante o Ato Cívico haverá a Pedalada da Independência, às 7h30, com a participação de alunos das instituições de ensino de Alto Taquari. A largada será em frente ao Centro de Convivência do Idoso (Cecoi). 

Às 8h haverá o hasteamento das bandeiras e a execução do Hino Municipal e Nacional, em frente ao Paço Municipal. 

Às 8h30, a Banda Municipal de Precursão Emerson Pannebecker sairá pela Avenida Coronel Macário Subtil de Oliveira em sua tradicional apresentação.

Logo após, às 9h, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus-Belém realizará um desfile com a Banda de música. Já às 9h30, estudantes realizarão uma coreografia em homenagem ao Brasil. 

Finalizando o Ato Cívico, às 10h, será promovida apresentação com o tema: Grito da Independência.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.