;

Especiais

Política| Número dos candidatos a presidente: A cola com os números de todos os presidenciáveis

Qual é o número de seu candidato?


Para evitar cair em armadilhas, o HuffPost Brasil reuniu neste texto os números de todos os candidatos a presidente do Brasil.
O registro das 13 candidaturas à Presidência ainda não foi analisado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Mas estes são os números dos partidos dos postulantes ao Planalto.
Segue a cola para os eleitores:
Alvaro Dias (Podemos): 19
Cabo Daciolo (Patriota): 51
Ciro Gomes (PDT): 12
Eymael (DC): 27
Geraldo Alckmin (PSDB): 45
Guilherme Boulos (PSol): 50
Henrique Meirelles (MDB): 15
Jair Bolsonaro (PSL): 17
João Amoêdo (Novo): 30
João Vicente Goulart (PPL): 54
Lula (PT): 13
Marina Silva (Rede): 18
Vera Lúcia (PSTU): 16

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.