;

Especiais

Policial| Nove pessoas são “procuradas” pela Polícia em Mato Grosso

Foto: Reprodução Google

Com informações do Agora MT
Nove criminosos são procurados hoje (19) pela Polícia em Mato Grosso. Os nomes deles constam em um banco de dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública, disponível online para consulta popular.
A maioria dos criminosos procurados são de Cuiabá. É o caso de Moacir Gonçalves Junior, condenado por homicídio qualificado e violência doméstica. As condenações dele são de 2010.
Já Edésio Ribeiro Neto foi condenado em 2014 por formação de quadrilha e roubo qualificado. As condenações são da Quinta Vara Criminal de Cuiabá. Na época ele morava na rua Comandante Costa em Cuiabá, mas não é visto desde a condenação.
O caso mais famoso dentre os “procurados” é de Santo Martinelli de Lucas do Rio Verde – MT. Ele foi condenado em 2011 por homicídio qualificado, estupro de vulnerável e vilipêndio a cadáver.
A vítima dele tinha apenas seis anos quando foi estrupada e morta. Apesar de ainda constar como “procurado” no banco de dados da SESP, Santo, teria morrido aos 60 anos no Paraguai, onde estaria escondido.

Ainda estão no banco de dados da SESP:
JUNIOR SANTOS, Condenado por roubo e formação de quadrilha.
RODRIGO DE ABREU, condenado por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e roubo.
SILViO CÉSAR ARAÚJO, condenado por roubo qualificado e cárcere privado.
DOUGLAS MOURA SANTI, condenado por roubo qualificado.
AMARIlDO SANTOS, condebado por sequestro.
NIDIOMAR CARVALHO, condenado por extorsão mediante sequestro.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública disse que trabalha com o setor de inteligência para localizar os criminosos e um deles já foi localizado, trata-se de Márcio dos Santos Ferreira, condenado por roubo qualificado e que tinha fugido do presídio Oswaldo Florentino Leite de Sinop.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.