;

Especiais

Esporte| Thiago Silva será capitão da seleção brasileira contra o México

Com informações do Notícias ao Minuto
O capitão da seleção no jogo desta segunda-feira (2), contra o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, será novamente Thiago Silva, 33. O zagueiro já havia usado a braçadeira na partida contra a Costa Rica, na segunda rodada da fase de grupos da competição.
Dessa maneira, o rodízio de Tite passa a ter jogadores repetidos. Além de Thiago Silva, Marcelo foi o capitão na estreia contra a Suíça e Miranda usou a braçadeira diante da Sérvia.
Em entrevista recente, Tite deixou claro que o rodízio não passaria por todos os jogadores, ficando restrito àqueles com mais experiência. "Serão os jogadores mais experientes, acostumados a grandes jogos, grandes competições".
A seleção brasileira enfrenta o México às 11h (de Brasília) desta segunda-feira (2). Em caso de vitória, a equipe de Tite terá pela frente nas quartas de final o vencedor do confronto entre Bélgica e Japão, também marcado para esta segunda-feira, às 15h (de Brasília).
Capitães da era Tite:
4 jogos
Daniel Alves
Miranda
3 jogos
Thiago Silva
2 jogos
Marcelo
1 jogo
Paulinho, Casemiro, Marquinhos, Willian, Renato Augusto, Neymar, Coutinho, Alisson, Gabriel Jesus, Filipe Luís, Fernandinho e Robinho

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.