;

Especiais

Educação| Resultados do Fies 2018 serão divulgados nesta segunda-feira

Com informações do Notícias ao Minuto
Os resultados do Financiamento Estudantil (Fies) do segundo semestre de 2018 seram divulgados nesta segunda-feira (30) no site do programa.
Cerca de 155 mil vagas de financiamento, sendo 50 mil com juro zero, serão ofertadas nesta edição, segundo destaca o G1.
Estudantes que fizeram o Enem a partir de 2010 e tiveram média aritmética das notas nas provas igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos e nota na redação superior a 0 (zero) puderam participar da seleção.
Os candidatos ao Fies precisam renda familiar mensal bruta per capita de até três salários mínimos. Já na modalidade P-Fies (quando o agente financeiro é o banco), a renda familiar mensal bruta per capita deve ser de de três a cinco salários mínimos.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.