;

Especiais

Política| Bolsonaro se movimenta para ser recebido por Trump na Casa Branca

Com informações do Notícias ao Minuto
Com o objetivo de criar uma associação entre ele e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o presidenciável brasileiro Jair Bolsonaro se movimenta para se aproximar do mandatário norte-americano.
Segundo a Folha de S. Paulo, a equipe do capitão entrou em contato com emissários nos Estados Unidos para que um encontro entre ambos possa ocorrer entre o primeiro e o segundo turno - caso lá chegue - das eleições.
Bolsonaro avalia ter perfil similar ao de Trump devido à agenda conservadora e à língua afiada nos comentários sobre diversos assuntos. Tal qual o brasileiro, o norte-americano era visto como um destemperado sem chances de ser eleito, o que acabou ocorrendo.
Entre as principais diferenças entre eles está o fato de Bolsonaro estar filiado a um partido pequeno e com pouco acesso aos fundos públicos. O brasileiro afirma também não receber doações. Trump, por seu lado, é do Partido Republicano e recebeu grande quantia em doações para sua campanha, em 2016.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.