;

Especiais

Alto Taquari| Movido pelo sonho de ser jogador, taquariense tenta chance em time de MS

Thallys hoje joga no time 7 de Setembro Dourados-MS
Em clima de Copa do Mundo, trazemos até você um destaque taquariense nos campos de futebol deste nosso Brasil. Estamos falando do jovem Thallis Fonseca dos Santos, 18 anos, que deixou a pacata cidade de Alto Taquari para realizar o seu grande sonho, o de ser jogador profissional de futebol.

Filho de Suzana Aparecida Fonseca e de Dercy Martins dos Santos, Thallis é Corintiano e carrega em seu currículo vários jogos em clubes renomados em várias partes do Brasil, destacamos o seu primeiro contrato profissional em Pires do Rio Goiás. 

Após o primeiro contrato, Thallis conquistou várias oportunidades, entre elas defendendo times como SERC de Chapadão do Sul, Corinthians  time de base, Novo Operário, Mogi Mirim, Londrina, Pires do Rio e a Associação Esportiva Olímpio 

Atualmente morando em Chapadão do Sul, o jovem e talentoso jogador disputa campeonatos em todo Estado e até mesmo fora dele pelo time 7 de Setembro de Dourados - MS.

A nossa reportagem Thallis  revelou que sente saudade de tudo, do bairro onde morava, dos amigos e especialmente dos seus professores.

Carismático ele mandou um recadinho para aqueles que assim como ele sonha em se tornar um jogador de futebol profissional.


Foto:Frans Mendes/7Setembro
“Tenho um sonho e por ele estou aqui batalhando muito. Só tenho um recado para aqueles que assim como eu tem este sonho de ser jogador profissional, o principal segredo é ser humilde e nunca desistir. Na hora certa Deus abençoa”, concluiu o jogador.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.