;

Especiais

Alto Taquari| Movido pelo sonho de ser jogador, taquariense tenta chance em time de MS

Thallys hoje joga no time 7 de Setembro Dourados-MS
Em clima de Copa do Mundo, trazemos até você um destaque taquariense nos campos de futebol deste nosso Brasil. Estamos falando do jovem Thallis Fonseca dos Santos, 18 anos, que deixou a pacata cidade de Alto Taquari para realizar o seu grande sonho, o de ser jogador profissional de futebol.

Filho de Suzana Aparecida Fonseca e de Dercy Martins dos Santos, Thallis é Corintiano e carrega em seu currículo vários jogos em clubes renomados em várias partes do Brasil, destacamos o seu primeiro contrato profissional em Pires do Rio Goiás. 

Após o primeiro contrato, Thallis conquistou várias oportunidades, entre elas defendendo times como SERC de Chapadão do Sul, Corinthians  time de base, Novo Operário, Mogi Mirim, Londrina, Pires do Rio e a Associação Esportiva Olímpio 

Atualmente morando em Chapadão do Sul, o jovem e talentoso jogador disputa campeonatos em todo Estado e até mesmo fora dele pelo time 7 de Setembro de Dourados - MS.

A nossa reportagem Thallis  revelou que sente saudade de tudo, do bairro onde morava, dos amigos e especialmente dos seus professores.

Carismático ele mandou um recadinho para aqueles que assim como ele sonha em se tornar um jogador de futebol profissional.


Foto:Frans Mendes/7Setembro
“Tenho um sonho e por ele estou aqui batalhando muito. Só tenho um recado para aqueles que assim como eu tem este sonho de ser jogador profissional, o principal segredo é ser humilde e nunca desistir. Na hora certa Deus abençoa”, concluiu o jogador.