;

Especiais

Mato Grosso| Pai bete em filha de 13 após descobrir relações sexuais e namorado é preso por estupro


Da redação com informações do G1 MT

O pai e o namorado de uma adolescente, de 13 anos, foram presos pela Polícia Civil em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. As prisões ocorreram no início desta semana.

Segundo a Polícia Civil, o namorado da vítima, de 19 anos, foi preso por estupro e o pai, de 43 anos, foi preso por maus-tratos ao ter agredido a menina quando descobriu que ela teve relações sexuais. O pai também responderá por estupro, já que sabia da situação.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou após o pai da vítima procurar a delegacia acompanhado da filha para registrar um boletim de ocorrência contra o namorado da menina por ter mantido relação sexual com ela.

A adolescente confirmou a situação e os investigadores foram até a residência do jovem, em uma chácara na zona rural do município, onde ele foi detido.

Porém, durante as investigações, foi constatado que o relacionamento amoroso entre a menina e o jovem começou há cerca de dez dias com o consentimento do pai. Com o namoro autorizado, o jovem aproveitou a oportunidade para manter relação sexual com a adolescente.

A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito, o qual constatou o estupro. Durante o exame o médico legista percebeu alguns ferimentos no corpo da adolescente. Questionada, a menina revelou que o ferimento foi causado pelo pai depois de tomar conhecimento da relação sexual.

Revoltado com a situação, o pai bateu na filha com um fio de energia resultado em vários hematomas pelo seu corpo, e ainda a expulsou de casa.

Com receio de ser denunciado pelas agressões físicas causadas na filha, o pai decidiu registrar a ocorrência de estupro, com intuito de se eximir da culpa pelos hematomas causados na adolescente.

Diante das evidências, o pai da menor foi preso em flagrante por maus tratos e também por estupro, em razão de ser o responsável pela melhor e ter autorizado o namoro da filha.

Após os interrogatórios, os acusados foram transferidos para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.