;

Especiais

Mato Grosso| Festa de rodeio é suspensa e tem local interditado por irregularidades


Do G1

Uma festa de rodeio em Canabrava do Norte, a 1.132 km de Cuiabá, foi suspensa e teve o local interditado, após a constatação de irregularidades. Segundo a Polícia Militar, entre as irregularidades, os organizadores não possuíam alvará para a realização do evento.

De acordo com a polícia, o evento teve início no dia 10 era realizado no Distrito de Primavera do Fontoura, naquele município.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o local não possuía:

Alvará de licença;

Vistoria do Corpo de Bombeiros Militar;

Seguranças na parte externa e interna;

Brigadistas, por ser um evento em ambiente fechado;

Ambulâncias e enfermeiros.

No primeiro dia da festa, policiais foram até o local e constataram que os organizadores não tinham autorização da prefeitura e do Corpo de Bombeiros.

À polícia, o responsável pelo evento alegou que tinha a documentação, mas que os papeis estavam em outra cidade.

Ele ainda teria dito aos policiais que só apresentaria as documento caso eles apresentassem um pedido por escrito.

A promotoria de justiça de Porto Alegre do Norte, a 1.143 km de Cuiabá, foi acionada e, com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, e fiscais da prefeitura, o local foi interditado.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.