;

Especiais

Luto| Prefeito emite nota de pesar pela morte do ex- Deputado J.Barreto e de seu assessor


O prefeito Fábio Garbugio  em nome de seu vice e toda população manifestou seu profundo pesar pelo falecimento do ex Deputado Hermínio J. Barreto (popularmente conhecido como J.Barreto) registrado nesta quarta-feira(09) e de seu cunhado que era seu assessor pessoal.

O prefeito se solidariza neste momento de dor e saudades com familiares e amigos. 

Emocionado Fábio falou sobre sua amizade com J.Barreto e de como ele se destacou em nosso município e adjacências por sua colaboração e compromisso com o nosso Estado e principalmente com pequenas cidades como a nossa amada Alto Taquari, J. Barreto era figura constante em nosso município e sempre buscou recursos junto ao governo federal para a realização de obras e projetos.

Durante sua vida pública, conduziu com sucesso os mandatos como  vereador e  prefeito de Rondonópolis, sendo considerado  durante anos como um dos mais respeitados políticos do estado de Mato Grosso. 

O prefeito Fábio Garbúgio enfatizou que o ex-deputado buscava melhorias e promoção do bem estar da população, quando teve a sua vida ceifada, ressaltando  o nobre J.Barreto  como  nosso mártire passando a ser Deputado lá no Céu.