;

Especiais

Alto Taquari| Prefeitura Municipal realiza recadastramento de feirantes


Com informações da ASCOM

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (Sama), está realizando o recadastramento dos comerciantes que ocupam atualmente a Feira Municipal. Também será feito o cadastramento dos demais produtores interessados em ingressar como feirantes no estabelecimento.

Segundo informações da Sama, o intuito é fazer a atualização do sistema cadastral do município e a normatização de regras de funcionamento e aprimoramento do desempenho das atividades.

"Esse procedimento será muito bom, pois estreitará a comunicação entre a prefeitura, a gestora do espaço, e seus utilizadores, os feirantes. Podemos adiantar que haverá um novo modelo de inspeção, o qual facilitará e ampliará a variedade de produtos a serem explorados por nossos produtores", destacou Natália Previdente, coordenadora de Agricultura e Meio Ambiente.

Como proceder?

É preciso preencher uma ficha na Sama (localizado no Paço Municipal). Para isso, é preciso estar munido de cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência.