;

Especiais

Região| Carro na contramão bate em carreta e deixa três mortos em GO

Do G1 GO
Um acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-364, em Mineiros (GO), deixou três mortos neste domingo (8). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista do veículo Chevrolet Prisma invadiu a faixa contrária. Os ocupantes da carreta sofreram ferimentos leves.

Segundo publicado pelo G1, as vítimas fatais foram Rafael Santos Ferreira, de 27 anos, Alessandro Macedo, de 25, e Morghan Endrigo de Souza, de 24.
“Existe uma suspeita que os três jovens que estavam no carro estavam voltando de Jataí para Mineiros após um show. Houve uma imprudência, que ainda não é possível afirmar qual foi, que fez com que o carro invadisse a pista contrária”, explicou o policial rodoviário federal Daniel Oliveira ao site.
O caminhão estava carregado com soja e tinha três pessoas a bordo. Eles tiveram ferimentos leves e foram levados para o hospital do município.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.