;

Especiais

Policial| Pai confessa ter estuprado a filha e diz que abusos eram 'consensuais'

Com informações do Notícias ao Minuto
Um homem, de 39 anos, foi preso, em Betim (MG), após suspeita de estuprar a filha, na época com 11 anos. À polícia, ele disse que os abusos sexuais eram "consensuais" e "sem ameaças". Por outro lado, a vítima, hoje com 18 anos, nega a versão do pai e revelou que sofria ameaças de morte caso contasse a alguém.
No decorrer dos anos e de várias agressões, a vítima pensou em tirar a própria vida, e contou sobre os abusos à madrinha, relatou o Extra. Nesta semana  elas foram até a delegacia prestar queixa contra o agressor.
Procurada, a mãe da jovem disse que não sabia dos crimes e chorou ao ver o companheiro ser preso. Na unidade policial, ela também chegou a afirmar que a menina teria proposto ao pai dinheiro e roupas em troca de sexo.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.