;

Especiais

Mato Grosso| Polícia acha abatedouro clandestino, entra em confronto com bandidos e recupera gado roubado


Um abatedouro clandestino que funcionava num terreno na Avenida Jurumirim, em Cuiabá, foi fechado pela Polícia Militar na quinta-feira (5). Durante a ação, os policiais trocaram tiros com os bandidos que estavam escondidos num matagal e recuperaram cabeças de gado roubadas de uma chácara. Ninguém foi preso.

Segundo a PM, os suspeitos iniciaram os disparos contra os policiais e conseguiram fugir por um matagal.  
Um deles teria sido atingido, entretanto, durante rondas ninguém foi encontrado.

O local era utilizado como abatedouro clandestino de animais roubados. Durante checagem, a polícia constatou um roubo de gado numa chácara no Coxipó do Ouro.

No local, a vítima do roubo reconheceu parte dos animais.

Um caminhão usado para o transporte do gado foi encontrado no pátio do abatedouro. De acordo com a PM, o veículo também é roubado. A placa dele estava sem o lacre e a numeração do chassi estava alterada.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.