;

Especiais

Alto Taquari| Casa é alvejada por vários tiros no Recanto do Sol

A Polícia Militar de Alto Taquari foi acionada na madrugada desta sexta-feira (13), para atender a uma ocorrência no bairro Recanto do Sol. Ao chegarem ao local foram informados que horas antes alguém havia alvejado a residência de Idelvânio Alves da Silva, vulgo “Lama” com vários tiros. De acordo com a Polícia Militar ninguém ficou ferido.

Não se sabe qual o motivo da residência ter sido alvejada, no entanto, segundo informações, acredita-se que o suspeito que tenha realizado os disparos na fuga teria deixado a carteira com seus documentos cair no local. Dentro dela havia um bilhete com uma suposta coordenada para realização de tal crime. 

A Polícia Civil já está à frente das investigações.

Cartuchos encontrados no local
De quem era a carteira ? E o que estava escrito no bilhete?

Optamos por esperar pelas investigações da  Polícia Civil para então  divulgar o nome do proprietário dos documentos, assim como também divulgar  integra do bilhete encontrado.   

Não nos responsabilizamos por comentários dos nossos leitores. 

calúnia, difamação e injúria são crimes contra a honra das pessoas, previstos judicialmente pelo Direito Brasileiro, no Código Penal (CP) e submetidos a sanções, como penas de reclusão e multas.

A calúnia é acusar alguém publicamente de um crime. É o artigo 138 do Código Penal Brasileiro, e prevê reclusão de 6 meses a 2 anos, além do pagamento de multa. Se o crime for comprovado, não existe condenação.

A difamação, artigo 139, é o ato de desonrar alguém espalhando informações inverídicas. A pena é de 3 meses a 1 ano de prisão, com multa. E mesmo se a informação for verdadeira, a pessoa que sofreu a difamação ainda pode processar o outro.


Texto
Aparecido Marden Reis
Jornalista e Estudante de Direito