;

Especiais

Alto Taquari| Acontece neste sábado(24) a II Gincana da Mulher; confira o cronograma


Da Redação com ASCOM

Em comemoração ao dia Internacional da Mulher que foi celebrado  no dia 08 de março, a Prefeitura Municipal de Alto Taquari realizará neste sábado (24), a II Gincana da Mulher.  Serão sorteados diversos brindes, além de brincadeiras e e disputas entre diversas equipes formadas apenas por mulheres.  As equipes estarão representando a Escola Estadual Denis Manerich,  Pestalozzi e do C.E.I Maria Auta.

Confira o cronograma do evento:
Passeio Ciclístico 1º Gincana da Mulher 
Será servido café da manha as 07h no Cecoi.

1º - Passeio Ciclístico - Saída: Cecoi, às 8h

As mulheres da comunidade podem participar do Passeio Ciclístico. É preciso fazer inscrição no Paço Municipal (em horário comercial). Haverá o sorteio de uma bicicleta às participantes da pedalada. As 40 primeiras inscritas serão agraciadas com a camiseta oficial do evento.

2º - Prova de Natação - Local: Piscina Municipal, às 9h


3º - Corrida 4x100 - Saída: Em frente à Secretaria M. de Educação (Av. Macário Subtil), às 10h


4º - Prova de Caiaque - Local: Lago Municipal, às 14h

A prova de caiaque dá início às atividades do turno vespertino, período em que também haverá diversas provas surpresas, com sorteio de várias bicicletas e muitos prêmios. Vale ressaltar que a mulher premiada só receberá o brinde se estiver presente no evento.

5º - Torneio de Vôlei de Praia - Local: Lago Municipal, às 15h


6º - Apresentação de dança - Local: Lago Municipal (com premiação)


7ª - Desfile de moda - Local: Lago Municipal (tema: cultura mato-grossense)





Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.