;

Especiais

Política| Caravana de Lula na região Sul é adiada de fevereiro para março

Com informações do Notícias ao Minuto
Etapa Sul da caravana Lula Pelo Brasil será adiada para o dia 19 de março. Prevista inicialmente para o fim de fevereiro, a viagem será postergada, conforme explica o coordenador da viagem e vice-presidente do PT, Márcio Macedo, para ajustar o roteiro ao calendário estudantil.
“Lula deve visitar uma série de institutos e universidades e, para isso, vamos aguardar o retorno do calendário letivo”, ressaltou.
Além disso, a alteração das datas vai, ainda segundo Macedo, favorecer à agenda de outros líderes latino-americanos que devem se juntar ao grupo em Porto Alegre e Santana do Livramento – onde Lula vai se reunir com o ex-presidente uruguaio Pepe Mujica.
O ex-presidente já passou pelos estados do Nordeste, além de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Agora, Lula vai ao Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. A caravana deve passar por pelo menos 14 cidades.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.