;

Especiais

Esporte| Neymar bancará viagem de convidados do Brasil para aniversário em Paris

Com informações do Notícias ao Minuto
O aniversário de Neymar será apenas no próximo dia 5, mas o jogador irá comemorar os seus 26 anos um dia antes. O atacante da seleção brasileira fechou um espaço na cidade de Paris para fazer uma grande celebração da data, com direito a traje black tie para os convidados do evento.
Segundo apuração do UOL Esporte, o atacante do Paris Saint-Germain vai pagar a viagem e a hospedagem de mais de 50 convidados só do Brasil, entre seus amigos e colegas de sua família.
Além de conhecidos de Santos e da namorada Bruna Marquezine, celebridades como o apresentador Luciano Huck, o jogador de pôquer André Akkari e a ex-BBB Emilly, atual namorada de Jota Amâncio (um dos principais amigos do craque), também estarão presentes na festa do jogador da seleção brasileira.
Ao contrário de suas outras festas, Neymar fará uma festa temática neste ano. Em convites que estão sendo enviados via WhatsApp desde dezembro, o jogador pediu que os chamados se apresentem com vestimentas em black tie para a comemoração. Os homens devem estar vestidos de smoking e as mulheres com vestidos longos.
Essa é a primeira vez que Neymar faz uma festa com trajes sofisticados. Em geral, o atacante costumava fechar casas de shows, mas ainda não havia feito aniversários sequer com festas à fantasia.
Antes de comemorar o seu aniversário, o jogador terá compromisso com o Paris Saint-Germain. O jogador será a principal atração da equipe em jogo contra o Lille pelo Campeonato Francês no sábado (3), às 14h. O jogo vai acontecer no Estádio Pierre-Mauroy, na casa da equipe que tem os brasileiros Thiago Maia, Thiago Mendes e Luiz Araújo. Com informações da Folhapress.