;

Especiais

Esporte| Confira quais serão os confrontos da 3ª fase da Copa do Brasil

Com informações do Notícias ao Minuto
A CBF divulgou, na quinta-feira (22), a tabela detalhada da Terceira Fase da Copa do Brasil 2018. O documento apresenta as datas, horários e locais dos duelos, com exceção dos locais dos jogos de volta que ainda não têm classificados definidos. Os jogos de ida da nova etapa começam na próxima quarta-feira (28) e seguem na quinta-feira, 1º de março. Os mandos de campo dos jogos foram conhecidos por meio de sorteio realizado na última quarta-feira (21), na sede da CBF. 
Os últimos classificados para a Terceira Fase foram conhecidos na noite dessa quinta: Avaí, Coritiba, Sampaio Corrêa e Vila Nova. Atlético Paranaense, Ceará, Goiás, Ponte Preta, São Paulo, CRB, Bragantino, Vitória, Náutico, Cuiabá, Ferroviário, Figueirense, Atlético-MG, Internacional, Cianorte e Fluminense já estão garantidos na próxima etapa. 
Na Terceira Fase da Copa do Brasil, o critério de gol qualificado não vale mais. Portanto, em caso de empate, a vaga na Quarta Fase do torneio será decidida nos pênaltis. 
Confira os confrontos (os times da direita decidem fora de casa):
Atlético-PR x Ceará
Goiás x Coritiba
Ponte Preta x Sampaio Corrêa
São Paulo x CRB
Bragantino x Vitória
Náutico x Cuiabá
Ferroviário x Vila Nova-GO
Figueirense x Atlético-MG
Internacional x Cianorte
Fluminense x Avaí

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.