;

Especiais

Entretenimento| Pitty começa a gravar novo álbum em março

Com informações do Notícias ao Minuto
Pitty quebrará o hiato de quatro anos sem lançar um álbum de inéditas neste ano. A cantora baiana começará a compor as faixas do sucessor de "Setevidas" em março. O disco, ainda sem título, deverá estrear em agosto, pela gravadora Deck Disc - conforme a artista contou à Mônica Bergamo. 
Neste período, Pityy se dedicou ao programa "Saia Justa", que apresenta no GNT ao lado de Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e Taís Araújo, mas não deixou a música de lado. Além de shows pelo país, a artista fez uma parceria inédita e importante e apresentou, ao lado de Elsa Soares, a faixa "Na Pele". A música foi composta para "Setevidas", mas acabou ficando de fora.
"Na hora, achei que essa música não pertencia àquela obra. Até tentamos gravar, mas a coisa não veio. Deixei a música na gaveta, esperando que ela tomasse um rumo no mundo. Eu já morria de vontade de fazer alguma coisa com Elza, é xaveco antigo. Admiro demais a vida e obra dessa mulher. E aí mandei a música pra ela, para que ela usasse como bem entendesse. E ela quis gravar comigo, vê só que honra", contou a baiana. O dueto foi lançado como videoclipe e nas plataformas digitais, em novembro.