;

Especiais

Alto Taquari| Funcionário da Prefeitura é detido por suspeita de bater ponto e voltar pra casa

Um funcionário da Prefeitura Municipal de Alto Taquari, que atua como motorista no setor do Almoxarifado foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira(1),  em sua lanchonete. Ele está sendo acusado de bater o cartão ponto e voltar para casa. A voz de prisão foi dada pelo Promotor de Justiça, Dr. Marcelo Linhares.

O Promotor de Justiça, Dr. Marcelo Linhares  fazia uma vistoria nas instalações do Almoxarifado, no Bairro Park Taquari, quando foi comunicado através de uma denúncia sob a atitude do servidor e resolveu averiguar a informação. Com apoio da polícia, o Promotor foi até a lanchonete e se deparou com o servidor, que foi preso em flagrante. 

Conforme contou o Promotor, o funcionário bateu o ponto e por volta das 10h00 foi para sua lanchonete, há informações que ele quase sempre agia desta forma, batia o ponto e e saia horas antes do horário correto. 

O servidor foi encaminhado para o CISC e
responderá judicialmente pelos seus atos. 


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.