;

Especiais

Tecnologia| Confira as novidades da nova versão do WhatsApp Web

Com informações do TecMundo
WhatsApp Web já existe há algum tempo e é comum que ele esteja sempre um passo atrás das versões para Android e iOS do serviço de mensagens. Fato é que, invariavelmente, os recursos do mobile vão parar no navegador, como acaba de acontecer graças à mais recente atualização da plataforma.
Atualizado para a versão 0.2.7304, o WhatsApp Web agora conta com os emojis próprios do mensageiro, os mesmos já disponíveis no Android e no Windows Phone (vale lembrar que no iOS, o aplicativo ainda oferece os emojis da Apple). Além disso, a outra grande novidade é o suporte para as contas empresariais verificadas, anunciadas recentemente para o WhatsApp.
WhatsApp Web
Com isso, os usuários poderão ver o selo de conta verificada de uma empresa ou marca — um selo verde aparece ao lado do nome do contato. Outro selo, desta vez cinza, indica que o número de telefone daquela conta foi confirmado como o contato oficial da marca ou empresa. Por fim, há como saber quem está usando uma conta empresarial, mas ainda não foi confirmado pelo WhatsApp — essas contas são marcadas com um selo cinza.
Normalmente, as atualizações do WhatsApp Web são oferecidas automaticamente, bastando a você abrir novamente a aba do navegador com a plataforma. Se elas não entrarem em vigor, é só limpar o cache do navegador e acessar novamente web.whatsapp.com para conferir todas as novidades.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.