;

Especiais

Entretenimento| Marília Mendonça comenta choro de Naldo e manda recado: 'Acredita não!'

© Reprodução / Twitter
Com informações do Notícias ao Minuto
Marília Mendonça usou suas redes sociais para deixar muito bem clara a sua opinião a respeito do caso de agressão de Naldo contra sua esposa, Mulher Moranguinho. A cantora sertaneja, conhecida pelas músicas de empoderamento feminino, comentou o vídeo em que o funkeiro chora pedindo perdão à mulher.
"A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!", declarou a artista.
Naldo Benny foi preso na quarta-feira (6), após denúncia de agressão contra a esposa, Ellen Cardoso. Segundo o Ministério Público, o cantor deu socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe com uma garrafa em Ellen, além de ameaçá-la de morte. Além disso, a polícia encontrou uma arma ilegal em sua casa.
O funkeiro pagou fiança e foi solto no mesmo dia.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.