;

Especiais

Entretenimento| Fernanda Montenegro fala da importância de idosos nas novelas

© Reprodução/GShow
Com informações do Notícias ao Minuto
Veterana consagrada na televisão, teatro e cinema brasileiros, Fernanda Montenegro aproveitou seu papel na novela 'O Outro Lado do Paraíso' para comentar a importância da escalação de atores mais velhos em produções nacionais. Vivendo a mística Mercedes, a atriz contracena com colegas como Lima Duarte e Laura Cardoso.
"Walcyr é um novelista de primeira e escreve para todas as idades. Não são todos que dão oportunidades para velhos, sempre tem uma avó ou outra apenas. Uma novela que tem Lima Duarte, Laura Cardoso, Nathalia Timberg e eu, que juntos temos uns 500 anos, é para refletir. Somos atores sólidos, veteranos da dramaturgia e vocês não fazem ideia da importância de ter todos esses atores juntos", declarou Fernanda ao UOL.
A atriz reservou alguns elogios diretamente para o colega Lima Duarte, que vive Josafá: "Eu amo tanto ele, é um ator tão completo. E o que dizer da Nathalia e da Laura? Esse elenco é um ganho muito grande para nós atores, é uma troca de experiência. Eu tenho outros amigos idosos e falamos da necessidade de ter elenco veterano na televisão porque sabemos da importância, e em uma novela das nove ainda por cima", emociona-se.
Fernanda Montenegro tem 88 anos, 70 deles dedicados às artes cênicas.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.