;

Especiais

Alto Taquari| Sete dicas para Administração Municipal para começar 2018 com pé direito

2018 está bem aí, o que temos para o momento? Encaminhamos um e-mail para a ASCOM da prefeitura com algumas dicas para a Administração Municipal.

Para melhorias do Município, sugerimos:

1.Criação de Plano de Carreira, valorizar aqueles que são concursados, que vestem a camisa para fazer o melhor pelo município. Avalie com notas, opiniões dos cidadãos. (P.S valorizam demais cargos políticos e esquecem quem de fato ficarão após 04 anos, os servidores concursados).


2. Promover cursos de atendimento ao cliente para todos os setores que atendem a população, assim evitando questionamentos e claro, melhoraria a forma de tratamento aos cidadãos.


3. Tapar os buracos que já começam a transformar as ruas do município em Lua, e na contra partida, vários amortecedores quebrados. ( Rua José Rodrigues em especial ) 


4. Promover atividades de inclusão social, não apenas esportes, festas, mas cursos profissionalizantes de qualidade que capacitem nossos jovens, moradores e os encaminhe para o mercado de trabalho. (P.S: Sim, tem o SENAI, porém, cursos muitas vezes defasados)


5.  Alguns moradores dos Bairros Gabriela, Coacol, Centro, Morada da Praia sempre ficam sem água em suas residências, que tal um olhar para este problema? Sugerimos instalação de Hidrômetro em algumas residências destes bairros.


6. Saúde – neste caso a sugestão é um trabalho publicitário, onde leve ao morador informações reais e verdadeiras para que possam entender como funcionam os procedimentos e quais as responsabilidades da Fundação x Prefeitura.


7. Entretenimento – Já não tem nada na cidade há anos, porém, tá na hora de mudar este quadro, mas antes de fazer isso, melhore primeiro as estradas, o atendimento dos cidadãos e depois por último aceitamos algumas festas nas margens do Lago Municipal.


2018 estaremos acompanhando o trabalho da Administração Municipal, nos comprometemos em esperar o ano acabar, pois entendemos que houve muito tumulto, no entanto, Janeiro estaremos de olho e a disposição do Paço Municipal e do Povo.  


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.