;

Especiais

Alto Taquari| Em clima natalino, Atvos adota 30 cartinhas da Campanha Papai Noel dos Correios

Foto: Aparecido Marden
Com a entrega dos presentes marcada para o dia 22 de dezembro, a Campanha Papai Noel dos Correios ainda conta com várias cartinhas esperando por adoção, ou por alguém que esteja disposto a ajudar o próximo.  A Odebrecht Agro Industrial, hoje chamada de Atvos adotou 30 cartinhas, tornando realidade o sonho destas crianças. O Papai Noel fará a entrega pessoalmente no dia 22.

A Prefeitura Municipal também celebrou uma parceria com os Correios na intensão de colaborar para que todas crianças tenham suas cartinhas adotadas.

Você pode tirar sua cartinha até as 17h00 do dia 21.

Papai Noel dos Correios


Cartas que realizam sonhos, espalham alegria e mudam vidas. Assim é a campanha Papai Noel dos Correios, uma das maiores ações sociais natalinas do Brasil realizada há mais de 25 anos. Desenvolvida em todo país, ela tem como objetivo principal o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel e atender, dentro do possível, aos pedidos de presentes de natal das crianças em situação de vulnerabilidade social. Além de estimular a redação de cartas manuscritas pelas crianças, a campanha dissemina os valores natalinos como solidariedade.