;

Especiais

Sul-africana é coroada Miss Universo 2017; brasileira fica entre as 10

Com informações do Notícias ao Minuto
Demi-Leigh Nel-Peters, de 22 anos, é a mulher mais linda do mundo. A modelo sul-africana foi coroada Miss Universo 2017 na madrugada desta segunda-feira (27), em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Laura Gonzáles Ospina, da Colômbia, foi a segunda colocada, seguida por Daniva Bennett, da Jamaica. A brasileira Monalysa Alcântara, terceira negra a ser coroada como Miss Brasil, ficou entre as 10 semifinalistas da competição, assim como a predecessora Raissa Santana, em 2016.
A segunda sul-africana a receber o título de Miss Universo recebeu coroa e cetro das mãos da francesa Iris Mittenaere, que ganhou o título de Miss Universo 2016. Este ano neste teve um recorde de participantes, com 91 competidoras. A última brasileira a vencer a competição foi a baiana Martha Vasconcellos em 1968. Antes de Vasconcellos, a gaúcha Iêda Maria Vargas sagrou-se Miss Universo em 1963.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.