;

Especiais

Esporte| Timão, Gabriel Jesus, Real Madrid: os destaques dos jogos de domingo

Com informações do Notícias ao Minuto
O domingo de futebol foi para torcedor nenhum botar defeito. No Brasil, Corinthians e Palmeiras fizeram um clássico eletrizante na arena de Itaquera com vitória do Alvinegro, que precisava demais da vitória para retomar a confiança e seguir o trajeto rumo ao título brasileiro.
Na Europa, Gabriel Jesus começou no banco na partida do Manchester City contra o Arsenal. Entrou no segundo tempo, balançou as redes e colocou uma pulga na orelha do técnico Pep Guardiola. Na Espanha, o Real Madrid foi mais um que venceu para retomar a confiança - a vítima foi o Las Palmas.
Confira os resultados dos principais jogos do domingo:
CAMPEONATO BRASILEIRO
Corinthians 3 x 2 Palmeiras
Cruzeiro 1 x 0 Atlético-PR
Grêmio 3 x 1 Flamengo
Bahia 2 x 0 Ponte Preta
Vasco 1 x 1 Vitória
Chapecoense 1 x 1 Sport
CAMPEONATO ITALIANO
Internazionale 1 x 1 Torino
Fiorentina 2 x 4 Roma
Juventus 2 x 1 Benevento
Sassuolo 0 x 2 Milan
CAMPEONATO INGLÊS
Manchester City 3 x 1 Arsenal
Chelsea 1 x 0 Manchester United
CAMPEONATO ESPANHOL
Real Madrid 3 x 0 Las Palmas

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.