;

Especiais

Esporte| Rodada de quarta terá campeão da Libertadores e Neymar em ação

Com informações do Notícias ao Minuto
Rodada desta quarta começa no meio da tarde com Barcelona e Celta de Vigo, pela Copa do Rei. Pelo Campeonato Inglês, Arsenal enfrenta o Huddelsfield e o Chelsea o Swansea. 
Na França, destaque para o PSG, que entra em campo para defender a liderança contra o Troyes, em casa, 18h hora de Brasília.
E 21h45, o duelo mais importante do dia. O Grêmio, que já está em Buenos Aires, joga contra o argentino Lanús pela final da Libertadores. O time de Renato Gaúcho precisa apenas de um empate depois de ter vencido em Porto Alegre por 1 a 0. 
A última final do Grêmio na competição foi exatamente há 10 anos, quando perdeu para o Boca Juniors de Riquelme. Há 22 anos sem título Internacional, o time quer conquistar o tricampeonato da competição. 
Como forma de homenagear as 71 vítimas fatais do acidente com o voo da Chapecoense, a Fifa determinou que todas as partidas no mundo realizadas nesta quarta-feira (29) respeitem um minuto de silêncio. A tragédia completa um ano nesta data.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.