;

Especiais

Alto Taquari| Inscrições para a Caravana da Transformação terminam nesta quinta-feira (30)

Da redação com ASCOM

O cidadão taquariense tem até esta quinta-feira (30/11) para fazer a inscrição na 11ª Edição da Caravana da Transformação, que será realizada em Rondonópolis (MT), entre os dias 3 e 17 de dezembro. Ao todo, são 50 vagas para pacientes que necessitem, exclusivamente, de cirurgia de catarata ou de pterígio.

As inscrições estão sendo realizadas das 7h às 11h e das 13h às 17h (horário de Brasília), na Secretaria Municipal de Saúde (Setor de Regulação), localizada na Rua Vereador Itamir Martins Cardoso, N° 150, Centro (antigo prédio da Vigilância Sanitária). Para fazer a inscrição é preciso estar munido da seguinte documentação: Identidade (RG), CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência.

Para a cirurgia de catarata, o cidadão precisa ter 55 ou mais de 55 anos. Já para o procedimento contra pterígio é preciso ter 30 ou mais de 30 anos.


Os moradores de Alto Taquari serão recebidos para os procedimentos já no próximo domingo (03/12). O município será responsável pelo transporte e a alimentação dos pacientes.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.