;

Especiais

Brasil| Economize até 40% em multas de trânsito com aplicativo

Com informações do Notícias ao Minuto

serviço de notificação eletrônica, do aplicativo do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), permite que motoristas paguem multas com até 40% de desconto em determinados estados brasileiros.
De acordo com a revista 'Exame', o motorista fica sabendo das suas infrações por meio do aplicativo. Assim, pode receber o desconto de 40% caso não recorra. O usuário que receber a notificação da multa, mas ainda assim quiser recorrer, ganha 20% de desconto.
Por enquanto, são 10 estados que participam do sistema: Mato Grosso do Sul, Goiás, Acre, Paraíba, Pernambuco, Santa Catarina, Distrito Federal, Alagoas e Ceará.
A plataforma está disponível tanto para sistema iOS, quanto Android.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.