;

Especiais

Região| Homem mata mulher grávida de três meses com facada no pescoço em Alto Garças

Com informações do AIA3

Uma mulher de 43 anos grávida de três meses foi morta com uma facada no pescoço no município de Alto Garças (48 km de Alto Araguaia). O crime ocorreu na noite desta terça-feira (03/10). O marido dela é apontado como autor do crime. Ângela Maria Gonçalves dos Santos Silva foi assassinada no quarto da residência em que morava.

O suspeito do crime é o Alvacir R. M, 30 anos. Segundo informações da polícia, o casal teve um desentendimento há cerca de uma semana. O suspeito, inclusive, procurou a delegacia da cidade para prestar uma queixa contra a companheira.. As informações são de que ele entrou pela porta dos fundos, foi até a sala e agrediu a Maria Gonçalves. Em seguida a golpeou já dentro do quarto com facada no pescoço. Ela morreu no local e o suspeito fugiu logo em seguida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realização de procedimentos que o caso requer. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na tentativa de prender o suspeito, mas não o encontrou. O Serviço de Atendimento Móvel do Pronto Atendimento foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava morta.

O corpo de Ângela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis. Ela deixa duas filhas, sendo uma de 17 e outra de 22 anos. Elas residem em Rondonópolis.


Os policiais militares Jesus e Valdanha e o policial civil Max Fábio atenderam a ocorrência. A Polícia Civil vai colher os depoimentos das testemunhas e investigar o caso na tentativa de localizar e prender o assassino. (Informações e foto: Suenir C. Martins – AltoGarças.com)


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.