;

Especiais

Policial| Mãe é presa por torturar filha de 3 anos e enviar vídeos ao pai

Com informações do Notícias ao Minuto
A polícia prendeu em flagrante uma mãe acusada de torturar a própria filha de três anos, gravar as agressões e enviar os vídeos ao pai da criança. A prisão de Viviane da Silva ocorreu no sábado (7), em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, segundo informações do G1. A mulher teria enviado os vídeos por WhatsApp como forma de atingir o pai da menina, que estaria se envolvendo com outra mulher.
Segundo a versão da polícia, as imagens mostram a criança implorando à mãe para parar as agressões, chegando a pedir desculpas. A queixa foi registrada pelo pai da criança, o que levou os policiais até a casa de Viviane da Silva para efetuar a prisão em flagrante. A menina de três anos foi encaminhada para o exame de corpo de delito, que atestou a existência de lesões. A mãe teria declarado, em depoimento, que se excedeu nas "medidas corretivas" porque a filha não queria jantar nem tomar banho.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.