;

Especiais

Esporte| Campeão do mundo em 1998 esculhamba Neymar na TV: ‘Insuportável’

Com informações Notícias ao Minuto 

O ex-jogador Christophe Dugarry, campeão do mundo com a França da Copa do Mundo de 1998, fez duras críticas ao atacante Neymar em seu programa na emissora RMC Sport. Ele, que também defendeu o Barcelona, reprovou o estilo de jogo do brasileiro no PSG.
"Ele deve pensar que está jogando futsal com seus amigos. Se dedica só a provocar e fica esperando os adversários a 45 metros do gol do rival, algo totalmente inútil", disse Dugarry.
O ex-jogador francês ainda detonou a partida que Neymar fez no último domingo, contra o Olympique de Marselha. Na ocasião, Ney marcou um gol e também foi expulso.
"Ele fez o pior jogo que eu já vi. Insuportável. Não entrou no jogo com o Kurzawa na linha. Divertir-se com ele é complicado porque ele nunca joga na linha, vem sempre para o meio. Este não é o Neymar da Bola de Ouro que imaginamos. Joga como se estivesse no jardim com os seus amigos. Foi o pior jogo que já vi dele", acrescentou.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.