;

Especiais

Entretenimento| Gentili diz que mulheres não colaboram em relação: 'Encheção de saco'

Com informações do Notícias ao Minuto
O humorista Danilo Gentili concedeu uma entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, na qual destacou o seu filme 'Como se tornar o pior aluno da escola', lançado na última semana, fruto de um sonho antigo, segundo o apresentador: "O que eu sempre quis fazer da vida foi filme. Isso foi o que sempre quis. [Trabalhar na TV] nunca! Foi acontecendo só", afirmou ele, explicando que sempre busca inspiração naquilo que gosta para compor suas obras. "Tudo o que eu faço, faço como espectador e não como artista. É meu ponto de partida", garantiu.
A vida pessoal do apresentador do talk show 'The Noite' também foi pauta da conversa, e ele comentou o que considera necessário para que aposte em um relacionamento. "Eu amo a minha liberdade, muito. Pra eu trocar isso por uma pessoa, a pessoa tem que ser mais legal que a minha liberdade. Ainda não apareceu ninguém que seja mais legal que isso".
Segundo Gentili, nos relacionamentos atuais muitas mulheres não colaboram muito na hora de tomar decisões ou pretendem "te transformar naquilo que elas querem que você seja" . "É o que mais tem. Olhe para a minha vida: eu saio com quem eu quiser, como o que eu quiser, assisto o que eu quero, estou feliz. Por que vou trocar isso por encheção de saco?", questionou ele, que ainda complementou: "Relacionamento é uma coisa muito difícil. Você vê um monte de artista aí que casa dez vezes, ou então é casado lá com a família da revista e trai a mulher. Eu não vou fazer nenhum dos dois. Eu vou casar quando for para fazer direito".