;

Especiais

Entretenimento| Com fim de 'A Força', Gloria Perez cita ponto em comum em suas novelas

Da Redação com Notícias ao Minuto
O último capítulo de 'A Força do Querer' foi  exibido na noite de sexta-feira (20). Depois de um sucesso de público e crítica, a autora Gloria Perez conseguiu emplacar personagens cativantes, grandes vilões, bordões e ser tema de discussões pelo país com temas polêmicos como transgêneros e tráfico de drogas. Em conversa com o colunista Leo Dias, Gloria se defende de críticas sobre ter escrito muitas tramas internacionais e cita um ponto em comum entre suas novelas.
"Antes de mais nada, essa não é e nunca foi a percepção do grande público. É mantra de um núcleo bem restrito, que já tachou de irreal a internet, o tráfico humano, clonagem, imigração ilegal, mundo globalizado, e que acha difícil conviver com a diferença", disse a autora sobre as tramas ligadas a outros países como Estados Unidos, Marrocos e Índia.
"Se você quiser encontrar um ponto comum a todos os meus trabalhos seria esse: o mundo é bem maior do que o nosso umbigo. Existe vida para além do nosso umbigo. Falo sempre de diversidade e tolerância. Não ao etnocentrismo. Essa novela não foge disso", declarou.

Um comentário:

  1. Anônimo10/17/2019

    EU particularmente adoro todas as novelas escritas por ela...
    Profissional em Boates em Campinas, Campinas - SP

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.