;

Especiais

Caso Paloma| Polícia Civil prende suspeito de abusar de Paloma e agredir travesti


Não somos obrigados a aceitar homossexuais, mas somos obrigados a respeitá-los.

A Polícia Civil de Alto Taquari efetuou a prisão de Juarez de Jesus dos Santos, 34 anos, suspeito de ter agredido fisicamente, sexualmente e psicologicamente, Paloma.  A violência aconteceu na madrugada do dia 12 de outubro, em uma casa abandonada no centro da cidade.  O Agressor obrigou a vítima a manter relações sexuais, arrancando-lhe os cabelos, deferindo-lhe socos, pauladas e tijoladas.

Segundo informações da Polícia Civil, as investigações começaram logo após a vítima registrar o Boletim de Ocorrência.

De acordo com policial civil Rodrigo Leal, que estava à frente das investigações, a Polícia Civil conseguiu chegar até o suspeito após o registro de um segundo Boletim de Ocorrência no dia 20. Neste segundo caso, o suspeito teria agredido uma travesti em um bar da cidade, o crime foi configurado como lesão corporal.


“O suspeito estava sendo monitorado desde o dia 20 de outubro, quando foi registrado o segundo boletem de ocorrência por lesão corporal”, disse o policial.

Após colher o depoimento da segunda vítima, a caraterística do agressor bateu com as informações prestadas por Paloma, no entanto, a chave deixada no local da segunda agressão foi um detalhe importante para chegar até Juarez, o suspeito.
Com as informações em mãos, os policiais ligaram as informações, montaram o quebra-cabeça e após reconhecimento pela vitima Paloma, o pedido de prisão preventiva foi emitido na tarde desta quarta-feira (25) e durante a noite, Juarez de Jesus dos Santos foi preso.
Juarez foi preso em um hotel onde estava hospedado, ele é da  cidade de Valente – BA e estava na cidade prestando serviços a uma empresa.

Participaram da ação os agentes da policia civil Franklin, João Neto, Rodrigo Leal com apoio dos policiais militares Soldados  Galdino e Santos Borges.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.