;

Especiais

Alto Taquari| Prefeitura divulga seletivo com salários de até R$1,8 mil

Com informações do Circuito MT
A Prefeitura de Alto Taquari divulgou os editais n°s 03 e 04/2017 de processos seletivos, destinado a formação de cadastro reserva para possíveis contratações futuras. As jornadas de trabalho varia de 20h a 40 horas semanais, com remunerações no valor de até R$ 1.841,62.
No edital nº 03/2017 as oportunidades são para Professores nas áreas de Pedagogia, Matemática, Letras, Educação Física, História, Geografia, Ciências e Artes. Já no edital nº 04/2017 há vagas para os cargos de Auxiliar de Desenvolvimento, Facilitador de Artes, Inspetor de Alunos e Monitor de Educação Infantil. 
As inscrições serão efetuadas no período de 16 de outubro a 3 de novembro de 2017, de forma presencial na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer de Alto Taquari, no horário local, ou via internet por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.
Os inscritos deverão ser submetidos à avaliação de títulos, prova escrita e avaliação psicológica, conforme especificado em cada edital. As provas escritas deverão acontecer provavelmente no dia 12 de novembro de 2017, das 7h30min às 10 horas, nas dependências da Escola Municipal "Profª Elzinha Lizardo Nunes".
Os dois editais serão válidos até 31 de dezembro de 2018 e podem ser encontrados no link a seguir, juntamente com suas atualizações:

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.