;

Especiais

Alto Taquari| PM recupera veículo furtado e prende suspeito com mandado de prisão em aberto

Foto: PM
A Polícia Militar de Alto Taquari recuperou na madrugada desta sexta-feira (20), no Distrito do Buriti, um automóvel, modelo Saveiro, que havia sido furtado no município de Costa Rica – MS.  O suspeito identificado como Wellhiton Teodoro Gonçalves, 27 anos, foi encaminhado ao CISC juntamente com o veículo.  

No CISC foi constatado no BNMP (Banco Nacional de Mandados de Prisão) um mandado de prisão em seu desfavor.  

Após confecção do B.O, o suspeito e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.


Participaram da ação, o CB Costa, CB Belin e o SD Paulo Victor.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.