;

Especiais

Região| Marido esfaqueia esposa após discussão em Costa Rica- MS


Com informações do O Correios News com MS Todo Dia

Na madrugada de sexta-feira (22), a Polícia de Costa Rica foi acionada para comparecer a Fundação Hospitalar, onde de acordo com as enfermeiras de plantão, uma mulher deu entrada após ser esfaqueada na região do lado direito do abdômen.

De acordo com o boletim de ocorrência, em relato aos policiais, a vítima J.R.S, de 31 anos, disse que após uma discussão com seu marido o mecânico Fernando Berquo da Silva, 28 anos,  o mesmo teria tentado matá-la. Um dos filhos preciso apartar a briga antes que o homem atingisse mais a mulher.

Os médicos disseram que além da facada, a mulher tinha lesões no pescoço em virtude de um possível enforcamento por parte do acusado.

Os filhos da vítima informaram que ambos estão juntos a 2 anos, e que a mulher só continuava casada devido as ameaças.

As autoridades fizeram uma diligência pela região, mas o homem não foi encontrado.

De acordo com testemunhas, ele foi orientado pelo irmão a sumir da cidade por uns 15/20 dias, saindo de casa com uma bolsa.

Os policiais continuam investigando a ação em busca de mais detalhes.


A vítima foi encaminhada para o hospital de Campo Grande, visto que os ferimentos eram graves, sendo necessários alguns procedimentos cirúrgicos. Até o momento não temos mais detalhes sobre a saúde da mulher.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.