;

Especiais

Esporte| Rodada desta segunda-feira tem Eliminatórias da Copa; veja os duelos

Com informações do Notícias ao Minuto
As Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 tomam conta da rodada do futebol desta segunda-feira (4). O confronto entre Alemanha e Noruega é o grande destaque do dia. Os alemães, atuais campeões do mundo, podem garantir hoje uma vaga no Mundial da Rússia. Em caso de vitória, o time do treinador Joachim Löw chegará a 24 pontos, não podendo ser alcançado por nenhum outro país no Grupo C.
Ainda teremos outros dois confrontos pelas Eliminatórias africanas. Confira abaixo todos os confrontos da segunda-feira:
Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 - EUROPA
Azerbaijão x San Marino - 13h
Armênia x Dinamarca - 13h
Alemanha x Noruega - 15h45
Irlanda do Norte x República Tcheca - 15h45
Montenegro x Romênia - 15h45
Polônia x Cazaquistão - 15h45
Inglaterra x Eslováquia - 15h45
Escócia x Malta - 15h45
Eslovênia x Lituânia - 15h45
Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 - ÁFRICA
Camarões x Nigéria - 14h
Líbia x Guiné - 16h

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.