;

Especiais

Entretenimento| Record quer marcas de Marcelo Rezende fora do novo 'Cidade Alerta'

Com informações do Notícias ao minuto 
O 'Cidade Alerta' é um programa que tinha a cara do apresentador, Marcelo Rezende. Com a reformulação da atração devido à morte do apresentador no último sábado (16), Luiz Bacci assume o comando e uma missão: tirar qualquer marca de Rezende do noticiário, segundo informa o colunista Flávio Ricco.
As brincadeiras, os bordões, os objetos do cenário, nada pode lembrar o antigo apresentador, que fez história à frente do programa.
A Record aposta no talento de Bacci para criar suas próprias características.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.